Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » LUTO

Bebê de 13 dias morre infectado pelo coronavírus na Inglaterra

A criança é a mais jovem vítima de COVID-19 no país

Redação Publicado em 18/06/2020, às 13h41

Bebê de 13 dias é a vítima mais jovem de COVID-19 na Inglaterra
Bebê de 13 dias é a vítima mais jovem de COVID-19 na Inglaterra - Pixabay

Um bebê de apenas 13 dias morreu infectado pelo coronavírus na Inglaterra, no Reino Unido. De acordo com o Metro, a informação foi confirmada pelo serviço de saúde pública do país, o NHS, e a criança é a mais jovem vítima da doença no país.

62 pessoas morreram de COVID-19 em hospitais da Inglaterra nesta quinta-feira (18). O site diz que três desses pacientes, que inclui o recém-nascido, não tinham comorbidades. O número marca o menor aumento de mortes em uma quinta-feira desde 19 de março, quando 43 mortes foram registradas.

A CEO da AstraZeneca, Pascal Soriot, farmacêutica parceira da Universidade de Oxford na produção da vacina mais certeira contra o coronavírus até agora, declarou que o método desenvolvido pela Universidade de Oxford provavelmente imunizará o paciente por um ano. 

+ Leia Mais: Religioso é preso após decapitar homem como "sacrifício" pelo fim da pandemia

Os testes da nova vacina estão na fase 3 de estudo clínico, isso significa que está sendo testado em um grupo grande de pessoas, e os primeiros resultados sobre sua eficácia devem sair em agosto.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!