CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / BOA AÇÃO

Beyoncé cria fundo para ajudar pequenos negócios de pessoas negras que foram afetados na pandemia

Ação é uma colaboração de Beyoncé e sua instituição, a BeyGOOD, com a NAACP

Redação Publicado em 13/07/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé em publicação nas redes sociais - Instagram
Beyoncé em publicação nas redes sociais - Instagram

A cantora Beyoncé está usando sua instituição beneficente, a BeyGOOD, para ajudar pessoas negras que são donas de pequenos negócios e sofreram com os efeitos da pandemia do novo coronavírus nos Estados Unidos, um dos países mais afetados com a doença.

Ela se juntou à NAACP Associação Nacional para o Progresso de Pessoas de Cor para criar um fundo que visa ajudar donos de negócios diretamente com a missão de “garantir empoderamento econômico para negócios pretos”.



O fundo foi nomeado como “Fundo de Impacto para pequenos negócios possuídos por pretos” e o resultado com a lista de empresas que irão receber ajuda da iniciativa de Beyoncé será divulgada no dia 31 de julho.

+Leia mais: Jay-Z explica que não fez "protesto silencioso" ao lado de Beyoncé durante hino nacional no Super Bowl

“Os desafios dos donos pretos de negócios navegando neste clima não podem ser subestimados. Os efeitos dos movimentos através da nação levou a muitos negócios serem colocados em má situação por causa de danos e outras necessidades de pequenos negócios”, escreveu a NAACP em seu comunicado.

Essa não é a primeira vez que Beyoncé se movimenta para ajudar pessoas que foram afetadas com o coronavírus. Sua música mais recente, a Black Parade, chegou ao público com um site especial para venda de produtos de pequenos empresários negros. A ação aconteceu em paralelo ao lançamento do single, música, que também teve seu faturamento direcionado para ajudar esses empresários.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.