CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Bolha especial permite visitas em lar de idosos na França; veja

Estrutura foi montada para conter o coronavírus no local

Redação Publicado em 27/05/2020, às 09h40 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolha permite visitas em asilo - YouTube
Bolha permite visitas em asilo - YouTube

Uma estrutura em formato de bolha foi montada do lado de fora de uma casa de repouso de idosos. Por ela, membros das famílias estão conseguindo visitar seus entes queridos depois de dois meses de separação em meio às restrições causadas pelo novo coronavírus na França.

O lar de idosos, que cida na cidade de Bourbourg, no norte do país, recebeu a estrutura, que é formada por uma parede de plástico transparente que permite as visitas respeitando o isolamento social.



A França foi um dos países mais afetados pela pandemia do coronavírus no mundo. Na última terça-feira (27), o país registrou 83 óbitos causados pela covid-19 e 276 novos confirmados.

+Leia mais: Idosa de 98 anos se recupera do coronavírus após 16 dias de CTI

Agora, os números estão em declínio no país e este foi o sexto dia seguido com menos de 100 mortes diárias. No total, a França soma 28.530 mortos pela doença e 145.555 casos.


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.