Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » QUEREMOS!

Brasileiro é vacinado contra o coronavírus: "Sensação de paz"

Eduardo Romagnoli mora na Inglaterra desde fevereiro e trabalha no sistema de saúde do país

Redação Publicado em 24/12/2020, às 10h10

Eduardo Romagnoli mora na Inglaterra desDe fevereiro e trabalha no sistema de saúde do país
Eduardo Romagnoli mora na Inglaterra desDe fevereiro e trabalha no sistema de saúde do país - Reprodução/Instagram

Com o início da campanha de vacinação contra o coronavírus no Reino Unido, um brasileiro saiu na frente e já conseguiu ser imunizado! Eduardo Romagnoli, de 25 anos, está entre os primeiros brasileiros vacinados contra a Covid-19 na Inglaterra.

+ Leia mais: Comercial sobre a pandemia de coronavírus surpreende e emociona internautas

Natural de Apucarana, PR, ele mora em Bournemouth, na Inglaterra, desde fevereiro deste ano e confessou se sentir aliviado ao receber o imunizante desenvolvido pela Pfizer. Isso porque o jovem trabalha no sistema de saúde do país, no cuidado com idosos, e tem prioridade na fila.

“É uma sensação de paz no meio de uma tempestade. Por mais que ainda temos muita coisa a enfrentar, sei que em breve tudo estará melhor", contou ao GMC Online. "Sei que muitos estão sofrendo por perdas, perdi uma pessoa incrível dias atrás, mas temos que ter fé”, completou o paraense. No Reino Unido, já foram registrados 2.149.551 casos do novo coronavírus e 69.051 mortes pela Covid-19

+ Leia mais: Fernanda Montenegro emociona internautas com mensagem sobre esperança em comercial

Enquanto isso, no Brasil, o terceiro país com mais casos registrados e o segundo com mais mortes no mundo, ainda não há um plano definido de vacinação à vista. Por aqui, já foram registrados 7.365.517 casos da doença e 189.220 mortes pela Covid-19 até a manhã desta quarta-feira (24).

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!