Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Britânica usa sutiã GG como máscara protetora contra o coronavírus e viraliza nas redes

Gemma Harman, de 40 anos, foi testar a forma bizarra de se proteger e protagonizou a cena cômica

Redação Publicado em 01/04/2020, às 17h22

Imagem de Gemma com sutiã no rosto e outra sem nenhuma "máscara"
Imagem de Gemma com sutiã no rosto e outra sem nenhuma "máscara" - Reprodução

Uma britânica de 40 anos tentou reproduzir a onda das redes sociais de transformar o sutiã em máscara protetora contra o coronavírus e acabou protagonizando uma cena cômica.

Gemma Herman, de Kent, na Inglaterra, se viu com o rosto inteiramente coberto pelo seu sutiã tamanho GG e o registro feito pelo marido da funcionária pública viralizou.



"Vi as pessoas usando seus sutiãs como máscaras", disse ao site Tyla. "Eu não acho que a maioria das mulheres seria capaz de fazer o sutiã se encaixar tão bem como uma máscara. Eu me perguntava o que aconteceria se eu tentasse", completou.

+ Leia Mais: Cachorra ajuda nas compras de vizinha em isolamento por coronavírus

Na sequência, ela brincou sobre a "super" proteção que teria com essa máscara. "Eu fiquei muito bem protegida, porque não há como passar nada por isso. Embora eu possa ter algumas contusões ao esbarrar nas coisas. Eu não conseguia ver nada", concluiu.

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!