CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Casa de strip-tease atende clientes em lava-jato com mulheres de biquíni

Atendimento do estabelecimento foi adaptado por conta da quarentena

Redação Publicado em 11/05/2020, às 17h16 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caso aconteceu na Virgínia, Estados Unidos - Facebook
Caso aconteceu na Virgínia, Estados Unidos - Facebook

Uma casa de strip-tease na Virgínia, nos Estados Unidos, arrumou uma forma de atender seus clientes durante a quarentena exigida pro causa do coronavírus, cumprindo as regras de distanciamento social.

O estabelecimento em questão convidou seus clientes para um lava-jato, onde as mulheres que dançam para o lugar desfilaram de biquíni. As dançarinas do Minx Gentleman's Club, em Virgínia Beach, ficaram sobre tablados atrás de barreiras ao longo do trajeto feito pelos carros.



Elas dançaram ao som de um DJ, sem em nenhum momento entrar em contato direto com os motoristas. Uma parte da festa foi filmada e publicada no Facebook, cativando a atenção de internautas. O registro foi feito no último dia 3. Desde então, alcançou 9,4 mil curtidas e 40 mil compartilhamentos na rede social.

+Leia mais: Vídeo de mulher se masturbando em loja viraliza e IKEA se pronuncia: "Condenamos firmemente"

Segundo o autor do vídeo, identificado como Marquis Boyce, os organizadores do evento pareciam estar precoupados com a pandemia e procuraram adotar medidas de segurança para tentar evitar contágio. As mulheres, por outro lado, não utilizaram máscaras durante a performance improvisada.

O Departamento de Serviços Gerais da Virgínia publicou um comunicado afirmando que "as autoridades de saúde pública, incluindo os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) e o Departamento de Saúde da Virgínia (VDH), incentivaram o público a não se reunir em grupos em espaços internos e externos para impedir a exposição e a propagação da Covid-19".


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.