Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » NA SAÚDE E NA DOENÇA!

Casal contrai coronavírus no primeiro encontro e é obrigado a ficar de quarentena junto

Desde então, o casal tem se aproximado cada vez mais

Redação Publicado em 03/04/2020, às 12h04

Nick Crawford teve um primeiro encontro com uma garota, ambos apresenta sintomas do novo coronavírus e estão em isolamento juntos desde então
Nick Crawford teve um primeiro encontro com uma garota, ambos apresenta sintomas do novo coronavírus e estão em isolamento juntos desde então - Reprodução/Nick Crawford

O que era para ser um simples encontro, acabou se transformando em uma louca história para ser lembrada pela vida toda: através de um site de relacionamentos online, Nick Crawford marcou um encontro com uma garota. Porém, ele não esperava que ambos contraíssem a COVID-19, doença resultante do novo coronavírus, e tivessem que se isolar juntos desde então.

+ Leia mais: Big Brother Canadá é cancelado devido ao coronavírus; entenda

O casal se encontrou no dia 7 de março, antes da Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar uma pandemia de coronavírus. Em resposta ao encontro, ele disse, em entrevista ao Market Watch: "Eu realmente gostei dos olhos e do sorriso dela. Ela também parecia bastante ativa e viajada".



Piouco tempo depois, tanto Nick quanto a garota com quem se encontrou começaram a ter sintomas da doença e fizeram exames para verificar se era a COVID-19. Eles também descobriram que uma das pessoas com quem interagiram na noite do encontro havia testado positivo para a doença.

+ Leia mais: Porteiro revela lado tenor ao cantar ópera para condomínio de quarentena

Embora os exames ainda não tenham confirmado que ambos foram contaminados pela doença, a recomendação foi de que eles ficassem isolados juntos. "Nós passamos muito tempo juntos desde então, nos isolando. É bem evidente que, se ela tem, eu tenho", declarou. "Eu provavelmente contarei a história de como nos conhecemos para os nossos netos".

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada Porta-Pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona Reclinável K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!