Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Casal inglês adota uso de máscaras e luvas durante o sexo: "Coronafobia"

Melanie ainda revelou que já gastou cerca de R$ 11,5 mil em produtos para se proteger do vírus

Redação Publicado em 19/06/2020, às 13h47 - Atualizado às 15h01

Casal está preocupado com o coronavírus
Casal está preocupado com o coronavírus - Pixabay

O casal inglês Melanie Jennings, de 26 anos e Joe Hutchens, de 24, mantinha uma vida sexual "maravilhosa". No entanto, conforme relatado por eles em uma entrevista ao The Sun, tudo mudou com a pandemia do coronavírus e a quarentena estabelecida no Reino Unido.

Melanie desenvolveu um medo gigantesco de contrair a covid-19 e agora só faz sexo com o namorado caso os dois estejam usando máscaras e luvas, objetos indicados para prevenção da doença.



Antes de iniciar qualquer relação sexual, a britânica procura higienizar o quarto. A cama passa por um processo de pulverização com desinfetante de colchão e novos lençóis limpos, que foram lavados e desinfetados duas vezes, são colocados.

+Leia mais: Professora é presa por fazer sexo com aluno de 17 anos em sala de aula

"Transformei a minha cama em área livre de germes. Troco os lençóis todos os dias e limpo o chão duas vezes por dia. Desinfecto o banheiro, garantindo que todas as superfícies estejam limpas", contou a assistente de enfermagem.

Juntos desde 2012, o casal elevou sua noção de "sexo seguro" após a pandemia para outro patamar. Agora, antes de começar, ambos tomam um banho e usam sabonete bactericida.

A duração da relação sexual de Melanie e Joe também caiu. Agora, ela gira em torno de 5 minutos. "É o impacto do coronavírus. Sou vítima da coronafobia. Até o 'lockdown' eu amava sexo. Quanto mais demorava, melhor. Fazíamos todos os dias, às vezes duas vezes num dia. Agora o meu mundo virou de cabeça para baixo", afirmou Melanie, que já gastou o equivalente a mais de R$ 11,5 mil comprando produtos para proteção extra durante a pandemia.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!