CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / QUE SITUAÇÃO

Casal tatua data do casamento, mas é obrigado a mudar o dia devido ao coronavírus

Fionnuala e Francis colocaram a data em algarismos romanos nos braços, mas tiveram que adiar o casamento em quase 1 ano

Redação Publicado em 25/05/2020, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francis e Fionnuala - Instagram
Francis e Fionnuala - Instagram

Francis Donald e Fionnuala Kearney ficaram noivos em dezembro de 2017 e não viam a hora de subir ao altar.

O casal havia marcado a data do enlace para 16 de outubro deste ano, mas tiveram que remarcar devido a pandemia de coronavírus.

O único problema nessa história, é que ambos já haviam tatuado a data inicial do evento nos braços. Eles escreveram, em algarismos romanos, o dia, mês e ano da boda durante uma viagem para a Turquia, em junho de 2019.

"Estávamos na Turquia e saímos do hotel às 9h, mas tivemos que esperar até a noite para o nosso voo de volta para casa - por isso decidimos dar um pulo no bar. Passamos por um salão de tatuagem e estávamos embriagados, então achamos que era uma ótima idéia fazer tatuagens iguais", contou Fionnuala em entrevista ao site Unilad.

"É engraçado porque estávamos sendo extremamente cuidadosos para garantir que os números romanos estivessem corretos e a equipe estava nos provocando, dizendo: 'Você tem certeza de que é a data certa?' Quando me disseram que teríamos que adiar o casamento, fiquei arrasada, é claro - mas só percebemos depois sobre nossas tatuagens. Se você não rir, vai chorar!", afirmou Francis.

O casal mudou a data do casamento para 22 de abril de 2021 e já pensam em maneiras de corrigir a tatuagem.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.