Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Cerca de 800 passageiros de um cruzeiro ficarão de quarentena em ilha australiana tomada por quokkas

Somente turistas australianos do Vasco de Gama terão que se isolar na Rottnest Island antes de voltar para Perth

Redação Publicado em 26/03/2020, às 15h27

Imagem de um quokka na Rottnest Island
Imagem de um quokka na Rottnest Island - Getty Images

Cerca de 800 passageiros de um cruzeiro serão isolados em quarentena em uma ilha australiana que abriga milhares de quokkas - um fofo marsupial selvagem que protagoniza as selfies dos visitantes.

De acordo com o Unilad, os turistas australianos que estão a bordo do Vasco de Gama passarão 14 dias na Rottnest Island. Eles deveriam chegar em Perth, na Austrália, nesta sexta-feira (27), mas autoridades proibiram os navios de atracar lá por conta da pandemia do coronavírus.



Essa decisão é consequeência do desembarque de 2700 passageiros do Ruby Princess em Sydney com mais de 130 testes positivos para o COVID-19.

O site diz que as centenas de cidadãos australianos precisarão permanecer na ilha enquanto passageiros e tripulação estrangeiros permanecerão a bordo até que possam ser transportados diretamente conforme noticiou a BBC News.

+ Leia Mais: Maratonista corre 42 km na varanda sob regime de quarentena

Mais de 2.400 casos de coronavírus foram confirmados na Austrália e a nona morte pela doença foi divulgada na última quarta-feira (25).

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!