Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Com medo do coronavírus, juiz celebra casamento LGBT do quarto andar de prédio em Nova York

Reilly Jennings e Amanda Wheeler decidiram oficializar a união no meio da pandemia

Redação Publicado em 23/03/2020, às 12h48

Reilly Jennings e Amanda Wheeler
Reilly Jennings e Amanda Wheeler - Instagram

O casal norte-americano Reilly Jennings e Amanda Wheeler queriam celebrar sua relação por meio do casamento, mas não encontravam nenhum cartório que estava em funcionamento. Os estabelecimentos nos Estados Unidos estão operando em menor frequência devido ao avanço do coronavírus.

No entanto, os pombinhos, que são de Nova York, não desistiram até encontrar uma solução para oficializar a união. Foi depois de muita procura que eles encontraram o juiz Matt Wilson, que está isolado em seu prédio em na região de Washington Heights, evitando os riscos do covid-19.



Mesmo diante da epidemia, Matt declarou Jennings e Wheeler como casadas, com um discurso feito pela janela do quarto andar do prédio. "Foi o momento mais nova-iorquino de todos os tempos e ainda mais especial compartilhar com todo o bairro em um tempo de medo e incerteza", disse Reilly à CNN sobre essa experiência. "Eu amo esta cidade".

+Leia mais: Paramédica gata chama atenção na web e é elogiada por estar na linha de frente contra o coronavírus

"Mandamos a mensagem de texto 'Você quer nos casar da janela?' e ele topou", comentou a noiva. Confira um vídeo do momento:

 

Nova York é a cidade dos Estados Unidos que, até o momento, sofreu mais com a atuação do coronavírus. São 10 mil casos confirmados da doença, e dezenas de mortes.

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!