CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

De quarentena, mãe britânica constrói praia em casa para os filhos

Mulher aproveitou promoções em site de vendas online para colocar ideia em prática

Redação Publicado em 01/06/2020, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher criou uma praia no quintal - Facebook
Mulher criou uma praia no quintal - Facebook

O período de isolamento social e quarentena por conta do novo coronavírus tem impossibilitado que muitas pessoas deixem de fazer coisas que, até então, pareciam ser simples, como ir à praia.

A ausência deste lazer acabou mexendo com a criatividade com uma mãe do Reino Unido. Ela se deparou com diversos produtos praianos em promoção e resolveu colocar em prática a ideia de criar uma praia bem no meio de seu quintal.




"Projeto lockdow. Se vocês não podem ir à praia, eu trago a praia até vocês", escreveu ela em seu perfil no Facebook, mostrando o resultado do projeto.

+Leia mais: Garotinho organiza baile de formatura para babá que não pôde ter festa devido à pandemia de coronavírus

Ela adquiriu produtos que lembram a atmosfera praia em lojas online em uma promoção especial. Ela comprou um painel, palmeiras infláveis e outros objetos para montar o cenário de um verão quase perfeito.

Um som de onda do mar ecoa em um smartphone para dar o toque final ao ambiente de verão e férias. A fim de proteger a areia, a responsável cobre o espaço com uma capa.

As imagens da praia artificial fizeram um grande sucesso nas redes sociais, principalmente em uma página no Facebook chamada Extreme Couponing and Bargains, sobre descontos e barganhas em produtos.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.