Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » #FICAEMCASA

Donos de bares promovem festas secretas em meio ao isolamento por coronavírus

No Reino Unido, alguns ainda tentam burlar a imposição da quarentena

Redação Publicado em 24/03/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h50

Dono de bar no Reino Unido faz festa secreta durante o isolamento por coronavírus
Dono de bar no Reino Unido faz festa secreta durante o isolamento por coronavírus - Reprodução/The Sun

Apesar dos riscos do novo coronavírus, que resultou em isolamento em diversos países de todo o mundo, donos de bares no Reino Unido parecem não estarem tão preocupados com a situação e estão promovendo festas secretas em seus estabelecimentos.

Segundo o The Sun, esses donos estão enviando mensagens a seus clientes regulares e combinando festas a portas fechadas em seus bares, ignorando a ordem de evitar aglomerações durante o período de isolamento.



O dono de um bar no condado de Midlands Ocidentais marcou uma festa para a próxima sexta (27), com o propósito de arrecadar cerca de 2 mil libras esterlinas (cerca de 12 mil reais) em suprimentos:

"Vamos ter uma festinha tranquila nesta sexta à noite. Não vamos anunciar. Será como a proibição. As portas e as cortinas estarão fechadas", escreveu na mensagem de divulgação.

+ Leia mais: Loja cobra preço absurdo no álcool para evitar compras exageradas em meio à pandemia do coronavírus

Boris Johnson, Primeiro-Ministro do Reino Unido, já havia determinado que bares, cafés e restaurantes devem permanecer fechados durante o período de isolamento. Em Londers, já foram registrados 6.650 casos, com 16 mortes por coronavírus confirmadas.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!