Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA!

Dr. Rey volta a pedir para ser Ministro da Saúde e promete: "Em 1 mês, derrotarei esse vírus!"

Apoiador de Jair Bolsonaro, o cirurgião plástico já havia feito um vídeo com o pedido

Redação Publicado em 20/05/2020, às 07h51

Jair Bolsonaro e Dr. Robert Rey em montagem publicada pelo médico para pedir pelo cargo de Ministro da Saúde
Jair Bolsonaro e Dr. Robert Rey em montagem publicada pelo médico para pedir pelo cargo de Ministro da Saúde - Instagram

O Dr. Robert Rey está decidido a ocupar o cargo de Ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro, de quem é apoiador. Após publicar um vídeo elencando os motivos para ser um bom candidato ao cargo, seguindo a demissão de Nelson Teich no último dia 15, o também conhecido por Dr. Hollywood voltou a implorar pela oportunidade e prometeu acabar com o coronavírus em pouco mais de um mês.



O médico publicou o apelo em seu Instagram. Em uma imagem ao lado do presidente da República, Dr. Rey colocou até o seu próprio slogan: "Por um Brasil com mais saúde". Na legenda, pediu: "Me ouça: em um mês e três semanas, derrotarei esse vírus! Se nosso nobre presidente me der essa oportunidade de servir!"

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ME OUÇA: EM 1 MES e 3 SEMANAS DERROTAREI ESSE VÍRUS!! ...SE NOSSO NOBRE PRESIDENTE ME DER ESSA OPORTUNIDADE DE SERVIR!!!💚🇧🇷 (ministro da saúde)

Uma publicação compartilhada por Dr. Robert Rey (@drrobertrey) em

 

Em seu pedido anterior pelo cargo, Dr. Rey declarou: “Presidente Bolsonaro, estou com o senhor. Mas também trago novas ideias”, disse. “Eu estudei ciências políticas em Harvard, com ênfase em saúde pública. Nós, brasileiros que vivemos fora, muitas vezes trazemos soluções para a nossa nação. Porque são sempre os mesmos rostos. Presidente, me considere para o Ministério da Saúde, porque trago ideias americanas. Gostaria de servir o Brasil. Não preciso do Brasil para nada. Mas amo a minha nação”.”.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!