CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Dwayne 'The Rock' Johnson testa positivo para Covid-19

Esposa e filhas do ator também estão com a doença

Redação Publicado em 03/09/2020, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rock e suas filhas, Jasmine e Tiana, em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
The Rock e suas filhas, Jasmine e Tiana, em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O ator Dwayne Johnson, sua esposa e duas filhas mais novas tiveram teste positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O astro, que encabeçou a lista de atores mais bem pagos deste ano, contou sobre o diagnóstico em seu perfil no Instagram.

Ele e sua esposa, Lauren e as filhas Jasmine, 4, e Tiana, 2, contraíram o vírus após se reunirem com amigos e família. Apesar de estarem doentes, eles estão se sentindo melhor depois de quase três semanas com o vírus.

"Eu queria dar a vocês uma pequena atualização sobre as coisas que têm acontecido do meu lado nas últimas duas, três semanas. Então, a atualização é esta: minha esposa Lauren, bem como minhas duas meninas, e eu, todos nós testamos positivo para COVID-19 ", disse o ator em um vídeo compartilhado na rede social.

"Eu poderia dizer que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como uma família, e para mim, também, pessoalmente", contou.

+Leia mais: Neymar e o filho, Davi Lucca, estão com Covid-19, diz site

Depois de uma batalha de três semanas, Johnson disse que o que ajudou sua família a se recuperar foi seu "compromisso com o bem-estar", enfatizando a importância de fazer tudo o que for possível fortalecer o sistema imunológico quando contrair o vírus.