Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » NOVIDADE

Elenco de A Escolha Perfeita se reencontra em ação para ajudar vítimas do coronavírus; assista

Crianças vítimas da explosão de Beirute, no Líbano, também serão ajudados com a ação

Redação Publicado em 18/08/2020, às 12h49

Três anos após o fim da trilogia, o elenco de A Escolha Perfeita voltou a se reunir por uma boa causa
Três anos após o fim da trilogia, o elenco de A Escolha Perfeita voltou a se reunir por uma boa causa - Divulgação/Universal Pictures

Três anos após o fim da trilogia musical A Escolha Perfeita, as estrelas dos filmes voltaram a se reunir por uma boa causa: elas lançaram uma versão de Love On Top, da Beyoncé, para arrecadar fundos para ajudar vítimas da explosão em Beirute, no Líbano, e do novo coronavírus.



Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Hailee Steinfeld, Alexis Knapp, Ester Dean, Hana Mae Lee, Kelley Alice Jakle, Wanetah Walmsley e Shelley Regner gravaram uma versão caseira da música e parte dos valores arrecadados pela compra da música será destinado ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), que tem como objectivo promover a defesa dos direitos das crianças. Confira a apresentação:

+ Leia mais: Disney+ vaza a data de lançamento da plataforma no Brasil; saiba mais

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!