Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Empresa especializada em fetiches médicos faz doação para hospital

MedFet está tentando ajudar hospitais que lutam contra coronavírus

Redação Publicado em 30/03/2020, às 14h01

Uniforme médico da MedFet
Uniforme médico da MedFet - Reprodução/Twitter

Em tempos de pandemia, a empresa MedFet resolveu redirecionar seus negócios para ajudar no combate ao coronavírus. Especializados em roupas voltas para quem têm fetiches com profissionais da área da Saúde, especialmente médicos(as) e enfermeiros(as), eles resolveram doar aventais para um hospital na Inglaterra.

A empresa também comercializa seringas e lençóis para fetichistas, aproveitou para fazer críticas ao governo britânico, afirmando que os médicos e enfermeiros não estão recebendo os materiais necessários para tratar de forma adequada e segura os pacientes com covid-19.



Os responsáveis pelos negócios da MedFet anunciaram a medida em uma publicação no Twitter, que acabou repercutindo entre os internautas.

+Leia mais: Homem mais velho do mundo completa 112 anos em meio à pandemia de coronavírus

"Hoje doamos todo o nosso estoque de roupas descartáveis ​​para um hospital. Foram apenas algumas peças, porque não possuímos grandes estoques, mas eles estavam desesperados, por isso os enviamos gratuitamente", afirmou a empresa.

Como resposta, eles receberam diversos elogios e viraram assunto na rede social. "Você estão tão certos, isso não deveria estar acontecendo. Mas bem feito, pessoal. Vocês são lendas absolutas".

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!