Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA!

Enfermeira chama a atenção por usar lingerie sob equipamento de proteção durante atendimento a pacientes com coronavírus

Profissional teria justificado que não sabia que a proteção que usava era transparente

Redação Publicado em 20/05/2020, às 11h57

Enfermeira não percebeu que equipamento de proteção era transparente e todos podiam ver que ela estava de lingerie
Enfermeira não percebeu que equipamento de proteção era transparente e todos podiam ver que ela estava de lingerie - Twitter

Para atuar na linha de frente da luta contra o coronavírus, médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde estão se protegendo ao máximo para não acabarem sendo contagiados pelo novo vírus. Porém, uma enfermeira não conseguiu conter o calor e chamou a atenção por atuar apenas de lingerie sob o equipamento de proteção.

A imagem da enfermeia, que trabalhava no Hospital Clínico Regional de Tula, na Rússia, circulou pelas redes sociais e ela acabou punida por não usar os equipamentos médicos adequados para a pandemia. Em sua justificativa aos chefes dela, a enfermeira declarou que não sabia que os equipamentos eram transparentes.



O Ministro da Saúde local informou que "uma sanção disciplinatória foi aplicada à enfermeira do departamento de doenças infecciosas que violou" as regras de uso de uniforme. A profissional não foi identificada e também não se pronunciou publicamente sobre o incidente.

No hospital, testemunhas disseram que não hove objetificação por parte dos pacientes, mas a situação causou constrangimentos para todos.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!