Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » PREVENÇÃO

Enfermeira escreve testamento aos 21 anos com medo de morrer por coronavírus

Kate O'Flaherty se preveniu por trabalhar em um hospital britânico que recebe infectados

Redação Publicado em 09/04/2020, às 16h34 - Atualizado às 17h39

Kate O'Flaherty em foto publicada na rede social
Kate O'Flaherty em foto publicada na rede social - Instagram

A enfermeira Kate O'Flaherty decidiu escrever seu testamento aos 21 anos por trabalhar em um hospital britânico que recebe pacientes infectados com o coronavírus e querer se prevenir para o pior contexto possível.

De acordo com o Daily Mirror, a jovem contou ao namorado onde ele pode encontrar o documento, validado em cartório, caso ela seja infectada e vier a falecer apesar de não ser de nenhum grupo de risco.



"Se você está achando difícil, coloque-se no lugar dos profissionais de saúde agora. Vou retratar da melhor forma a situação para você: um dia desses fiz meu testamento", escreveu Kate, que trabalha no Serviço de Saúde Público (NHS) do Reino Unido, no Instagram.

+ Leia Mais: Indiano cria carro especial para alertar população sobre perigos do coronavírus

E não foi a toa que o medo de Kate aumentou em relação ao quadro mais grave do vírus. Duas jovens enfermeiras que estavam na linha de frente do combate à doença morrerem vítimas de Covid-19 poucos dias antes dela fazer a revelação sobre o testamento.

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!