CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Enfermeira se desespera ao encontrar prateleiras de supermercado vazias após 48 horas de plantão

Dawn Bilbrough não sabe como se manterá saudável caso a situação continue e fez um apelo a seus seguidores

Redação Publicado em 23/03/2020, às 12h23 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dawn Bilbrough chorou ao encontrar as prateleiras do supermercado vazias após um plantão de 48 horas no hospital - Facebook
Dawn Bilbrough chorou ao encontrar as prateleiras do supermercado vazias após um plantão de 48 horas no hospital - Facebook

Um dos efeitos da pandemia do coronavírus tem sido o acúmulo de alimentos e produtos de higiene. Como não há certeza de quando a crise estará resolvida e a recomendação é que as pessoas mantenham isolamento em suas casas, ninguém quer correr o risco de ficar sem mantimentos ou formas de se cuidar.

+ Leia mais: Italiano desrespeita quarentena para jogar Pokémon GO e leva multa de mais de R$ 1 mil

Porém, esse desespero tem provocado uma reação, que é a falta desses produtos para outras pessoas. Dawn Bilbrough, uma enfermeira inglesa, sentiu isso na pele quando, após um plantão de 48 horas, encontrou as prateleiras de um supermercado na Inglaterra completamente vazias.



Em um vídeo publicado no Facebook, a enfermeira de 51 anos relatou o acontecido: "Eu acabei de sair do supermercado. Não há frutas ou vegetais. Eu chorei um pouco lá dentro. Eu sou uma enfermeira de cuidados especiais, acabei de finalizar um plantão de 48 horas de trabalho e só queria estocar algumas coisas para as próximas 48 horas".

+ Leia mais: Paramédica gata chama atenção na web e é elogiada por estar na linha de frente contra o coronavírus

Emocionada, ela continuou: "Não há frutas, não há vegetais e eu apenas não sei como eu poderia me manter saudável. Essas pessoas, que estão limpando as prateleiras, têm comidas básicas. Vocês precisam parar porque são pessoas como eu que vocês procurarão depois que vocês estiverem na pior. Só parem com isso, por favor".

+ Leia mais: Loja cobra preço absurdo no álcool para evitar compras exageradas em meio à pandemia do coronavírus


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.