Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » FOFA!

Enfermeira toca piano para animar colegas de trabalho durante pandemia de coronavírus

Hannah foi elogiada pela administração do hospital em que trabalha por animar os colegas

Redação Publicado em 06/04/2020, às 12h48 - Atualizado às 12h52

Enfermeira em um hospital no Reino Unido, Hannah tirou um tempo para animar seus colegas de trabalho
Enfermeira em um hospital no Reino Unido, Hannah tirou um tempo para animar seus colegas de trabalho - Facebook/YouTube

Apesar de muitas pessoas terem mudado seus escritórios para dentro de casa ou estarem dando um tempo no trabalho enquanto a pandemia de coronavírus perdura, equipes médicas em hospitais por todo o mundo têm dedicado dias e noites para cuidar de quem acaba atingido pela COVID-19, doença provocada pelo novo vírus.

+ Leia mais: Torres de tecnologia são incendiadas após boatos de espalharem coronavírus

Hannah, uma enfermeira em Cambridge, no Reino Unido, decidiu usar seus talentos para animar seus colegas de trabalho e, ao piano, cantou a música Rise Up, de Audra Day, cuja letra diz: "E eu vou me levantar / Eu vou subir como o dia / Eu vou me levantar / Eu vou subir sem medo / Eu vou me levantar / E eu vou fazer isso mil vezes novamente".



O Royal Papworth Hospital Charity, local de trabalho de Hannah, foi quem compartilhou o vídeo, na página oficial do Facebook: "Tropeçamos em uma de nossas superestrelas de Cuidados Críticos inspirando seus colegas enquanto tocava piano no átrio principal do Royal Papworth Hospital", legendou. "Obrigado Hannah por nos fornecer este belo lembrete do poder da perseverança e esperança para todos os funcionários do NHS na luta contra o COVID-19".

+ Leia mais: Cachorro é flagrado "devorando" gato enquanto dorme e imagem viraliza na web

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!