CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Estrela de Guardiões da Galáxia revela batalha contra Covid-19

Michael Rooker interpretou o personagem Yondu no longa da Marvel

Redação Publicado em 07/09/2020, às 09h58 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Rooker como Yondu em Guardiões da Galáxia - Reprodução/Marvel
Michael Rooker como Yondu em Guardiões da Galáxia - Reprodução/Marvel

O ator Michael Rooker, famoso por ter interpretado o personagem Yondu em Guardiões da Galáxia, usou as redes sociais para contar que travou uma grande batalha contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em um longo texto publicado em seu Facebook, ele explicou que esteve isolado por conta da doença e compartilhou alguns dos pensamentos que teve enquanto estava infectado com o vírus.



"Se vocês ainda não entenderam até o momento o motivo para eu estar me isolando como um louco, deixem-me ajudá-los dizendo que eu estive lutando contra o Covid-19. E eu tenho que dizer, tem sido uma batalha. E como em qualquer guerra, TUDO é válido.", começou dizendo.

+Leia mais: Chadwick Boseman ganhará estátua em sua cidade natal após petição de moradores

"E no meio desta batalha épica eu venho anunciar que cheguei a conclusão de que não tem muito o que fazer para lutar contra o Covid-19, uma vez que ele está dentro do seu corpo. Essa é minha opinião pessoal, definitivamente nenhuma conclusão baseada em algum estudo científico. A verdadeira batalha é interna, em um nível celular", disse o ator sobre sua experiência com a doença.

Rooker, que em 2021 irá estrelar o filme Esquadrão Suicida 2 como o perigoso Savant, contou que decidiu tomar mais vitaminas e suplementos pra se sentir melhor enquanto ainda estava doente. “Então, só pra vocês saberem essa batalha diária chegou a um fim. Meu corpo venceu a GUERRA! Covid lutou bem, mas no fim das contas, eu consegui chutar sua bunda", finalizou.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.