Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Ex-BBB é testado positivo para o coronavírus

Ralf chegou a criticar medidas de proteção contra o vírus

Redação Publicado em 02/04/2020, às 15h42 - Atualizado às 16h26

Integrantes do BBB9
Integrantes do BBB9 - Globo

Ralf Krause, que participou do Big Brother Brasil 9, foi diagnosticado com coronavírus (Covid-19). O ex-integrante do reality está vivendo na Inglaterra e ele e sua esposa testaram positivo para a doença.

Antes de receber o diagnóstico, Ralf chegou a fazer críticas sobre as medidas de isolamento social tomadas no Brasil contra a pandemia. Ele contou que sua esposa, Lauren, foi a primeira a contrair a doença e passou dez dias com febre e tosse. A filha do casal, de dez meses, também foi infectada, mas teve apenas sintomas leves e já está bem.



"Eu sou o mais atingido. Tusso catarro com sangue. Estou com febre e só de caminhar da sala até a cozinha, fico exausto, preciso me encostar na parede para ganhar fôlego e prosseguir", contou, segundo a revista Quem.

+Leia mais: Eliminado em paredão histórico, Felipe Prior pode ir para A Fazenda

Na cidade onde ele mora, a 40km de Londres, Krause recebeu atendimento por telefone, mas seu estado de saúde piorou e uma ambulância precisou ir até a casa dele. "O paramédico disse que sim, estávamos com coronavírus e que não poderíamos sair de casa durante 15 dias", relatou.

 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!