Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Christopher von Uckermann acredita que coronavírus é uma farsa enquanto colegas do RBD querem ajudar infectados

Christopher von Uckermann pensa que há uma máfia por trás da pandemia de COVID-19

Redação Publicado em 06/05/2020, às 15h14 - Atualizado às 16h46

Christopher von Uckerman em foto publicada em seu perfil e integrantes do RBD
Christopher von Uckerman em foto publicada em seu perfil e integrantes do RBD - Instagram

O cantor e ator Christopher von Uckerman, ex- RBD, tem se pronunciado de forma inesperada nas redes sociais a respeito do coronavírus e a necessidade de isolamento social.

Em publicações recentes, o mexicano tenta convecer seus seguidores de que a pandemia do COVID-19 é uma farsa apesar de já ter resultado em mais de 200 mil mortes pelo mundo. Ele acredita que os números são manipulados.



Chirtopher compartilha declarações de que há uma máfia por trás da situação do coronavírus, que alia o setor de saúde e a imprensa para desviar dinheiro. Que pessoas que não estão infectadas estão sendo diagnosticadas com o vírus apenas para fins financeiros dos hospitais.

+ Leia Mais: Animadores de funeral do "meme do caixão" alertam sobre coronavírus: "Fiquem em casa ou dancem conosco"

“Há gente relacionado ao tema tanto no México quanto nos outros países do mundo. É importante que se questione o que está ocorrendo”, afirmou em um vídeo “Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro por decidir que a gente tem COVID. Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso”, completou.

Ele ainda ainda publica textos explicando sobre teorias de conspiração, pedindo que seus fãs acordem para a realidade e questionando o trabalho de quem higieniza as ruas. Confira alguns posts:

Enquanto isso, Christian Chávez, outro ex-integrante do grupo RBD, contou ao POPline esta semana que os seis integrantes do grupo estão conversando sobre a possibilidade de agirem juntos para ajudar as pessoas com coronavírus.

Ele disse ainda não saber o que será feito, mas que querem ajudar. O grupo só precisa chegar a um acordo e acertar os termos para um senso comum em meios aos pensamentos diferentes e uma live pode ser uma opção. Não se sabe se Christopher vai participar desse reunião em prol do combate ao coronavírus em meio às suas declarações.

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!