CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Extremistas presos no Distrito Federal defendiam rolha no ânus para evitar coronavírus

Polícia acredita que dupla faça parte de grupo financiado

Redação Publicado em 23/05/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Célio Evangelista e Ferreira em vídeo sobre coronavírus - YouTube
Célio Evangelista e Ferreira em vídeo sobre coronavírus - YouTube

Dois homens no Distrito Federal gravaram um vídeo onde ele solicitam medidas de combate ao novo coronavírus. A sugestão de Célio Evangelista Ferreira do Nascimento, 79 anos, e Rodrigo Ferreira, 40 é que as autoridades adquiram rolhas para serem colocadas no ânus das pessoas.

Na gravação, publicada no YouTube, Rodrigo, que é advogado, solicita que “se estabeleça a obrigatoriedade do uso de rolha no ânus para todas as pessoas”. O homem dá uma explicação para a regra.



“Os propaladores da pandemia informam que o coronavírus se propaga pelas gotículas do espirro, da tosse e da respiração. Logo, é obvio, que esse vírus também se transmite pelo peido, a flatulência. Seja decreto determinativo o uso da rolha no ânus com multa de R$ 500 para a primeira notificação e R$ 1 mil para a reincidência", explicou.

+Leia mais: Pastor evangélico oferece água consagrada capaz de "curar" o coronavírus

"No caso de persistir a conduta da pessoa em impedir de ‘rolhar o ânus’ seja o infrator preso e condenado a quarentena perpétua na ‘ilha das cobras’, junto com a bandidagem terrorista que o órgão executor do estado de sítio eliminará”.

De acordo com o jornal Metrópoles, Nascimento e Ferreira foram presos na última quinta-feira, dia 21, em uma operação conjunta da Polícia Civil do Distrito Federal e do Ministério Público. Eles também teriam divulgado mensagems ameaçando de morte as autoridades.

Segundo o chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), Giancarlos Zuliani, há uma possibilidade de que a dupla faça parte de grupo financiado.


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.