CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / POLÊMICA

Festa de aniversário com teste de covid-19 para convidados repercute nas redes sociais; veja

Registro mostrando detalhes do evento dividiu internautas

Redação Publicado em 21/06/2020, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeos da festa foram publicados nas redes sociais - Instagram
Vídeos da festa foram publicados nas redes sociais - Instagram

Uma socialite de Brasília viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (20) após promover uma festa de aniversário para celebrar seu aniversário durante a pandemia do coronavírus. O que chamou a atenção dos internautas é que ela disponibilizou na porta do evento diversos testes rápidos para covid-19 para os convidados. No mesmo, o Brasil ultrapassou 1 milhão de casos confirmados da doença.

O caso ganhou notoriedade pela blogueira Bela Lorena, que compartilhou, em seu Instagram, um vídeo da festa realizada por Fabianne Fonseca. No registro, duas enfermeiras estão sentadas com os testes em uma mesa.



+Leia mais: Rafa Kalimann se pronuncia após promover festa junina em casa: "Não rompeu com as restrições"

"Tô aqui na festa da Fabi e olha o que temos: só entra com teste negativo de Covid", disse Bela, mostrando como tudo estava funcionando. Em seguida, ela exibe o resultado do seu próprio teste: "Negativo. Uhu! Podemos curtir com segurança", celebrou.

Veja o vídeo:


Nas redes sociais, não demorou muito para o vídeo viralizar e receber muitas reações negativas dos internautas. Entre as críticas, muitos alegaram ter sido um mau exemplo promover uma aglomeração neste momento, e também comentaram sobre as "vantagens" que pessoas ricas teriam, enquanto alguns hospitais públicos sofrem com a falta de testes.

A atriz Bruna Marquezine também foi uma das que ficou indignada com a festa. "E o teste de bom senso? E o de falta de vergonha na cara? O de ignorância? O de irresponsabilidade? O de falta de senso coletivo? Faz onde?", disse ela.

Veja as principais reações:


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.