CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / SERÁ?

Fiéis acreditam que granizos no formato do coronavírus são uma mensagem de Deus para ficar em casa

Fenômeno aconteceu no México na última semana

Redação Publicado em 20/05/2020, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Granizo no formato do coronavírus faz fiéis acreditarem que Deus está tentando mandar uma mensagem para continuar em casa - Twitter
Granizo no formato do coronavírus faz fiéis acreditarem que Deus está tentando mandar uma mensagem para continuar em casa - Twitter

Enquanto os números de caso confirmados do novo coronavírus se aproximam dos 5 milhões e as mortes já ultrapassam a casa dos 300 mil ao redor do mundo, muitas pessoas estão defendendo ferrenhamente o isolamento social para que a pandemia acabe o quanto antes. No México, fiéis acreditaram terem recebido um sinal diretamente de Deus para continuar em casa.



Na última semana, uma chuva de granizo mostrou pedras de gelo com uma forma muito parecida à forma microscópica do novo coronavírus, que é como uma esfera rodeado de espinhos que se assemelham a uma coroa (daí o nome do vírus).

Segundo o The Sun, uma mulher, identificada apenas como Darlene, teria publicado: "Ontem choveu pedras de granizo no formato do coronavírus. Deus nos mandou uma mensagem para nos lembrar de nos mantermos em casa". Outra usuária teve o mesmo pensamento: "Essa é uma mensagem subliminar do nosso Criador?", comentou.