Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » NASCEU!

Filha de Alok e Romana Novais nasce de parto prematuro: "Complicação da Covid-19"

Casal anunciou que estava infectado com o vírus no início da semana

Redação Publicado em 03/12/2020, às 11h44

Romana e Alok em publicação nas redes sociais
Romana e Alok em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Romana Novais deu à luz Raika, sua filha caçula com o DJ Alok, na noite de quarta-feira (3). A criança veio ao mundo após um parto prematuro, causado por complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O casal anunciou que estava infectado pelo vírus no início desta semana e Romana falou sobre o nascimento da criança em uma publicação feita nas redes sociais.



"Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem", escreveu Romana em um post na manhã desta quinta-feira (3).

+Leia mais: Fátima Bernardes revela que está com câncer e passará por cirurgia

Alok e Romana já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro. "Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obg por todas orações e carinho de cada um de vocês", completou ela, em uma foto onde aparece ao lado do marido.

Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!