Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » SUPERAÇÃO

Garoto de 6 anos com doença grave no pulmão se recupera do coronavírus

Joseph Bostain, de Tennessee, nos Estados Unidos, sofre de fibrose cística

Redação Publicado em 12/04/2020, às 11h18 - Atualizado às 12h08

Joseph Bostain em foto publicada no perfil de sua mãe
Joseph Bostain em foto publicada no perfil de sua mãe - Facebook

Joseph Bostain, de 6 anos, foi infectado pelo coronavírus em março e, mesmo com as limitações por sofrer com com uma doença hereditária e crônica, que afeta bastante o pâncreas, o sistema digestivo e os pulmões, conseguiu se recuperar da doença.

O garoto do Tennessee, EUA, nasceu com fibrose cística, que é carazterizada pelo acúmulo de secreções muito densas e pegajosas que podem bloquear as passagens de ar nas vias respiratórias dos pulmões, o que enquadra Joseph no grupo de risco.



Em meio às dificuldades em lidar com a doença crônica junto do teste positivo para o COVID-19, Sabrina Bostain, a mãe do menino, comemorou a cura do filho após longos dias de recuperação e isolamento com cuidados para os pais não se infectarem.

+ Leia Mais: Refugiados sírios doam marmitas para idosos durante a quarentena contra a pandemia

“Obrigado por todos os cartões e orações! Eu sou um guerreiro com fibrose cística e eu venci a Covid-19”, relatou Joseph em uma publicação de Sabrina no Facebook, que compartilhou as etapas da recuparação do filho. Confira:

 

 


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!