Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » VIXI

Grupo de 30 pessoas ignora quarentena e se reúne após enterro de amigo

Caso envolvendo o grupo de amigos aconteceu na Escócia

Redação Publicado em 28/04/2020, às 20h21

Caso aconteceu na Escócia
Caso aconteceu na Escócia - Instagram

Um grupo com cerca de 30 pessoas resolveu quebrar a quarentena exigida para conter o avanço do novo coronavírus para beber após o enterro de um amigo, identificado como James. O caso aconteceu em Coatbridge, na Escócia.

Alguns integrantes do grupo de amigos foram vistos se abraçando e beijando, contrariando as diretrizes do distanciamento social, que exige que as pessoas se mantenham a pelo menos 1 metro de distância uma das outras.



De acordo com o portal Sun, uma fonte afirmou que o grupo estava "altamente intoxicado". Os integrantes haviam consumido uma grande quantidade de vodca e Buckfast, um vinho fortificado com cafeína que é comum na região.

+Leia mais: Casal improvisa cinema em casa para filho matar saudade durante a quarentena

As imagens do grupo furando a quarentena viralizaram nas redes sociais, deixando muitos internautas revoltados. Uma das integrantes chegou a compartilhar uma foto bebendo enquanto se preparava para encontrar os amigos.

Ela brincou pedindo "cela para quatro pessoas" por furar a quarentena. Já outro participante da reunião postou uma imagem bebendo e disse. "F...-se o distanciamento!"

 

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!