Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » UÉ?

Grupo ignora quarentena e é flagrado fazendo sexo à luz do dia

Caso bizarro aconteceu no Lago Paranoá, em Brasília

Redação Publicado em 03/07/2020, às 15h05

Imagem de casal na cama
Imagem de casal na cama - Freepik/Rawpixel.com

Um grupo de pessoas foi flagrado mantendo relações sexuais dentro de uma lancha no Lago Paranoá, em Brasília, à luz do dia. As gravações aconteceram em plena pandemia do novo coronavírus, que colocou o mundo inteiro em quarentena e distanciamento social.

Além de descumprir as regras de isolamento social, as pessoas presentes no vídeo também não estão usando máscaras de proteção contra covid-19 e, ainda por cima, indo contra a lei. Manter relação sexual em local público é crime de ato obsceno.



Caso as pessoas envolvidas na gravação sejam identificadas, eles podem ser encaminhados para a delegacia mais próxima para registro de ocorrência. O crime de ato obsceno prevê detenção de três meses a um ano, ou o pagamento de uma multa.

+Leia mais: Abertura de bares durante pandemia no Leblon causa revolta na internet; veja

Recentemente, o Lago Paranoá vem recebendo outras festas clandestinas durante a pandemia. De acordo com o Metrópoles, foram flagrados pelos menos 20 veículos posicionados no Deck Sul em uma madrugada.

As festas contam com a participação de vários jovens, que ficam no local ouvindo música alta e em aglomeração.

 

 


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!