CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

História de amor em período de quarentena vivida por fotógrafo viraliza na web

Jeremy Cohen usou um drone para passar seu número de telefone para sua vizinha

Redação Publicado em 25/03/2020, às 14h55 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Cohen compartilhou a história nas redes sociais - Instagram
Jeremy Cohen compartilhou a história nas redes sociais - Instagram

O fotógrafo norte-americano Jeremy Cohen, de 28 anos, conseguiu arrumar um romance enquanto respeitava a quarentena para evitar o avanço do novo coronavírus. A história acabou viralizando nas redes sociais, onde ele compartilhou como tudo aconteceu.

Ele iniciou um projeto que intitulou "cultura do rooftop", no qual registra, com a ajuda de um drone, as pessoas nos telhados ou terraços de seus prédios em Nova York, durante este período de isolamento social.



Foi durante este projeto que ele avistou Tori Cignarella, de 28 anos. Ela, que também estava cumprindo as regras da quarentena, resolveu dançar em seu telhado e foi avistada por Jeremy.

+Leia mais: Polícia da Espanha surpreende moradores em quarentena com música nas ruas

O fotógrafo se interessou pela garota e resolveu tentar uma interação com ela, acenando. Ela respondeu e então, ele teve a grande ideia: escrever seu número de telefone em um papel, colocar no drone e sobrevoar até o telhado de Tori.

O plano romântico de Jeremy funcionou e ela entrou em contato com o rapaz no mesmo dia. O fotógrafo registrou o ocorrido e publicou o vídeo em suas redes sociais, que acabou viralizando.

No entanto, apesar do sucesso do vídeo, algumas pessoas acreditaram que poderia ter sido algo combinado. Diante disso, Cohen garantiu: "Eu não posso acreditar que isso realmente funcionou e sim, esta é uma história real".

A conversa entre o casal continou evoluindo e eles tiveram um primeiro encontro no estilo quarentena. Jeremy preparou uma mesa romântica na varanda de seu apartamento, enquanto Tori ficou no telhado. Eles conversaram por meio de chamada de vídeo e o fotógrafo chegou a afirmar: "Não acredito que estou em um relacionamento à distância com a minha vizinha".


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.