Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » TENSO

Homem agride idoso ao expulsá-lo do elevador e é preso: "Medo de pegar coronavírus"

Nachem, de 72 anos, tentou avisar que já havia duas pessoas dentro e perdeu a paciência

Redação Publicado em 03/07/2020, às 14h54

Homem em confronto com idoso no elevador
Homem em confronto com idoso no elevador - Youtube

Um homem perdeu a paciência e agrediu um idoso de 86 anos ao expulsá-lo do elevador de um prédio em Miami Beach, Flórida, EUA, e acabou sendo preso.

Nachem Grosss, de 72 anos, foi flagrado pelas câmeras do local ao aparecer empurrando com força Gerald Steiglitz após tentar mostrar que já haviam duas pessoas dentro do elevador.



De acordo com a NBC Miami, o advogado do acusado de agressão disse que ele estava com "medo de pegar o coronavírus" em tempos de necessidade de distanciamento social.

Gerald tropeçou e caiu de costas após ser empurrado para fora do elevador e ainda exibia um hematoma na parte superior de uma das coxas do ocorrido do dia 22 de junho.

+ Leia Mais:  Universitários fazem festas chamadas "Covid Parties" com apostas de quem pega coronavírus primeiro

Nachem pagou fiança e foi liberado. Ele vai responder por agressão grave, além de não exsitir uma lei específica para regular a lotação dos elevadores de Miami Beach durante a pandemia. Confira o vídeo:

 


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!