Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » UÉ?

Homem anda pelo no centro de Londres usando máscara no pênis; veja

Ao invés de colocar no rosto, rapaz usou o objeto de proteção na região íntima

Redação Publicado em 24/07/2020, às 16h16

Caso aconteceu em rua movimentada de Londres
Caso aconteceu em rua movimentada de Londres - Pixabay

Um homem foi flagrado nesta sexta-feira (24) caminhando tranquilamente pelo centro de Londres, na Inglaterra, usando apenas uma máscara de proteção. No entanto, ao invés de cobrir a boca e o nariz - o que é recomendado para conter o coronavírus, o rapaz optou por colocá-la em suas partes íntimas.

A identidade do rapaz ainda não foi confirmada. Enquanto ele caminhava pela Oxford Street, uma das mais movimentadas da capital inglesa, as pessoas ao redor pareciam chocadas com a cena.



Ainda, não ficou claro qual era é intenção da atitude, mas o uso de máscaras de proteção contra covid--19 se tornou obrigatório hoje em lojas inglesas. A rua onde o rapaz decidiu fazer seu passeio é uma das mais comerciais de toda a Europa.

+Leia mais: Prefeitura de São Paulo adia carnaval de 2021 por conta do coronavírus

A cena foi flagrada por um fotógrafo da agência Reuters. Confira:

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!