Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Homem arrecada R$ 117 mil contra o coronavírus ao completar maratona no quintal

Britânico conseguiu completar cerca de sete mil voltas no quintal

Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h51

James Campbell usou o espaço do quintal para correr
James Campbell usou o espaço do quintal para correr - Twitter

James Campbell, ex-atleta de arremesso de dardo, teve uma ideia para driblar o tédio causado pelo isolamento social por conta da pandemia de coronavírus e manter o copo ativo. Ele completou, no quintal de sua casa, uma maratona - bem no dia de seu aniversário.

O britânico concluiu a prova em 5 horas, tempo em que ele transmitiu o desafio e recebeu doações para ajudar no combate do covid-19, doença causada pelo coronavírus. James realizou cerca de sete mil voltas em seu quintal.



O corredor arrecadou o equivalente a R$ 117 mil para o seu nobre propósito. Entre os doadores que entraram na campanha de James está o jogador de futebol da Inglaterra, Geoff Hurst. O dinheiro será repassado ao Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido.

+Leia mais: Idoso encontra solução para dançar com a neta durante quarentena; veja!

James não foi o único atleta que decidiu fazer uma maratona dentro de casa. Na última semana, o francês Elisha Nochomovitz, de 32 anos, completou uma correndo na varanda de seu apartamento, na França.

 

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!