Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » POLÊMICA

Homem é preso por terrorismo após lamber produtos em supermercado em meio à pandemia do coronavírus

Cody Pfister se filmou e publicou nas redes sociais, mas acabou entrando em problemas com a justiça

Redação Publicado em 25/03/2020, às 11h59

Homem se filmou lambendo produtos em supermercado e acabou preso por terrorismo
Homem se filmou lambendo produtos em supermercado e acabou preso por terrorismo - Snapchat

É melhor tomar cuidado com as brincadeiras feitas em meio à pandemia do coronavírus: um homem acabou preso após ter se filmado lambendo produtos nas prateleiras de um supermercado e publicado as imagens em uma rede social.

O vídeo realizado em 11 de março em um supermercado na cidade de Warrenton, em Virgínia, nos Estados Unidos. Nas imagens, Cody Pfister, de 26 anos, aparece lambendo imagens de desodorante. Ele ainda legendou: "Quem está com medo do coronavírus?"



Dias depois, Pfister foi preso e, no dia 25 de março, indiciado por sua ação. Pelo Facebook, a polícia da cidade fez um comunicado: "O residente local que gravou um vídeo de si mesmo lambendo produtos em um supermercado, fazendo uma declaração sobre o coronavírus e postando nas redes sociais foi levado em custódia".

"O vídeo em particular, que não será compartilhado aqui, ganhou atenção internacional e nós temos diversas reclamações sobre o vídeo de moradores locais, que moram próximo, assim como pessoas nos Países Baixos, na Irlanda e no Reino Unido", ainda dizia o comunicado.

+ Leia mais: Site pornô oferece conteúdo gratuito para manter as pessoas em casa durante pandemia do coronavírus

"Nós acatamos essas reclamações muito seriamente e gostaríamos de agradecer todas as pessoas que denunciaram o vídeo para que pudéssemos cuidar da questão", concluiu.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!