Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » PARABÉNS!

Homem mais velho do mundo completa 112 anos em meio à pandemia de coronavírus

Isolado, Bob Weighton comemorou com a família e os amigos pelo celular

Redação Publicado em 30/03/2020, às 12h56 - Atualizado às 13h08

Home mais velho do mundo, Bob Weighton completou 112 anos em meio à pandemia de coronavírus
Home mais velho do mundo, Bob Weighton completou 112 anos em meio à pandemia de coronavírus - Twitter

Para quem já testemunhou a gestão de 22 Primeiros-Ministros, sobreviveu a duas guerras mundiais e à Gripe Espanhola, além de muitos outros eventos, a pandemia de coronavírus pode não abalar tanto assim. Em meio à crise, Bob Weighton, conhecido por ser o homem mais velho do mundo, comemorou o seu aniversário de 112 anos no domingo (29).

Weighton, que assumiu a posição em fevereiro de 2019 após o falecimento de Chitetsu Watanabe, no Japão, aos 112 anos, revelou o seu segredo para a longevidade: "Eu não como muita carne e só bebo quando estou em festa", declarou em entrevista ao Unilad.



Weighton nasceu em 29 de março de 1908, na cidade de Hull, na Inglaterra, quando o Reino Unido ainda era governado pelo Rei Eduardo VIII. Formado em Engenharia Mecânica, ele chegou a viver em Taiwan, no Canadá e nos Estados Unidos antes de retornar ao seu país de origem, casar-se e ter três filhos. Ele também tem dez netos e 25 bisnetos.

Devido ao isolamento por conta do risco da pandemia, Weighton comemorou o aniversário na casa de cuidados onde está internado, conversando com seus familiares e amigos por telefone:

+ Leia mais: Cachorro é flagrado "devorando" gato enquanto dorme e imagem viraliza na web

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!