Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA!

Homem pretende se vestir como 'A Morte' para assustar turistas em praias durante a quarentena

O advogado Daniel Uhfelder ficou inconformado com a decisão do governador da Flórida, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 23/04/2020, às 13h26

A Morte na praia
A Morte na praia - Pixabay

Inconformado com a decisão do governador da Flórida, nos Estados Unidos, de permitir a reabertura de algumas praias no Estado para o divertimento dos turistas em meio ao isolamento decorrente da pandemia pelo coronavírus, um homem declarou que, a partir de maio, usará uma fantasia d'A Morte e circular pelas praias para alertar quem insistir em desrespeitar as recomendações da quarentena.



Em seu perfil no Twitter, o advogado Daniel Uhfelder escreveu: "Muitos me perguntaram se eu estava disposto a viajar pela praias e outras áreas da Flórida que decidiram reabrir prematuramente usando uma fantasia d'A Morte [e] a resposta é absolutamente sim. A começar no dia 1º de maio, nós viajaremos pelo Estado".

A iniciativa do advogado pretende reforçar a importância do isolamento social e fazer com que as pessoas continuem em casa, além de tentar garantir que a quarentena continue até que seja seguro para todos retomarem as suas rotinas.

+ Leia mais: Em menos de 24 horas, Genilson, o rato do BBB20, ultrapassa o número de seguidores de Hadson

 


Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!