Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » POLÊMICA

Homem usa capuz da Ku Klux Klan como 'proteção contra coronavírus' em supermercado nos EUA

Incidente aconteceu em estabelecimento em San Diego, na Califórnia

Redação Publicado em 06/05/2020, às 11h53

Homem usa capuz da KKK em mercado nos EUA
Homem usa capuz da KKK em mercado nos EUA - Facebook

Um dia após a prefeitura de San Diego, na Califórnia, determinar que o uso de máscaras se tornou obrigatório em público durante a pandemia do coronavírus, um homem foi visto usando um capuz da entidade que defende a supremacia branca Ku Klux Klan, também conhecida como KKK.

O incedente aconteceu no último sábado, dia 2. Segundo o San Diego Union-Tribune, diversos funcionários do estabelecimento pediram que o cliente retirasse o capuz, considerado um dos maiores símbolos racistas do Estados Unidos e do mundo.



+Leia mais: Mulher vai às compras usando máscara com buraco no meio: "Melhor para respirar"

Quando o homem estava na fila para pagar as compras, ele foi abordado por um supervisor. Ele tirou o capuz, pagou suas compras e deixou o supermercado.

Fundada em 1865, a KKK é uma entidade norte-americana que defende as da supremacia branca, do nacionalismo branco, da anti-imigração e, posteriormente, do nordicismo, do anticatolicismo e do antissemitismo.

 


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!