CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / AÍ SIM!

Idosa de 103 anos comemora recuperação do coronavírus tomando cerveja

Familiares foram chamados para se despedirem de Jennie, mas ela deu a volta por cima

Redação Publicado em 28/05/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennie Stejna foi diagnosticada com o novo coronavírus, ficou em estado grave, mas se recuperou - Facebook
Jennie Stejna foi diagnosticada com o novo coronavírus, ficou em estado grave, mas se recuperou - Facebook

Apesar de levar uma vida animada, Jennie Stejna, de 103 anos, assustou a família ao testar positivo para o coronavírus. Porém, após lutar contra a COVID-19, doença provocada pelo novo vírus, por algum tempo, ela se recuperou e comemorou a vitória com algumas cervejas.

+ Leia mais: Homem com fetiche em chinelos é preso após roubar 126 pares para transar

Jennie é de Massachusets, nos Estados Unidos, e foi a primeira pessoa a ser diagnosticada com a COVID-19 no lar onde vive, que desde então contabilizou 33 casos confirmados. Ela foi rapidamente separada dos demais internos ao apresentar uma febre baixa e alguns sintomas que foram piorando com o tempo.



Os parentes de Jennie chegaram a ser chamados para se despedirem da idosa mas, no último dia 13 de maio, a idosa deu a volta por cima e surpreendeu a todos ao se recuperar do vírus: "Essa avó polonesa nervosa oficialmente derrotou o coronavírus", declarou o genro dela, Adam Gunn. Para celebrar, Jennie conseguiu algumas garrafas de cerveja, que é a bebida favorita dela.

+ Leia mais: Médico revela frustração após trabalhar em duas pandemias: "Essas teorias sem noção de que o vírus é uma farsa"

Com 103 anos, Jennie é viúva desde 1992 quando o marido, Teddy, faleceu aos 82 anos. Ela tem dois filhos, três netos, quatro bisnetos e três tataranetos. Além disso, ela é uma grande fã de futebol americano e adora tomar cervejas ao assistir as partidas.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.