CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Influenciadora Ygona Moura morre por complicações da Covid-19

Ela estava internada na UTI e a morte foi confirmada pela família na noite de quarta-feira (27)

Redação Publicado em 28/01/2021, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora digital Ygona Moura morreu por complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram
Influenciadora digital Ygona Moura morreu por complicações da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Após cerca de dez dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por complicações da Covid-19, morreu na noite de quarta-feira (27) a influenciadora digital Ygona Moura. A informação foi confirmada pela família no perfil oficial da webcelebridade em uma rede social.

"Pessoal, perdemos a Ygona", afirmava uma publicação nos Stories do Instagram. Nos últimos dias, enquanto esteve internada em um hospital de São Paulo, a família usou a rede social para trazer atualizações sobre o caso da influenciadora: "Ygona ainda está intubada e em coma. O quadro se mantém estável e sem nenhuma previsão. Continuamos firmes na fé", dizia uma das publicações mais recentes.

A família ainda informou que o enterro acontecerá nesta quarta-feira (28), em São Paulo, e será reservado à família: "Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no Cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderão ir apenas 10 familiares", dizia uma segunda postagem. Nas redes sociais, seguidores lamentaram a morte da influenciadora: