Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Isoladas, cabeleireiras atendem por buraco de correspondência na porta do salão

Caso curioso aconteceu no País de Gales diante da pandemia do coronavírus

Redação Publicado em 25/03/2020, às 13h21 - Atualizado às 13h51

Salão de cabelo atende de forma inusita
Salão de cabelo atende de forma inusita - YouTube

Um salão de cabeleireiro localizado em Pontyberem, País de Gales, decidiu investir em uma nova forma de atender sua clientes diante da pandemia do coronavírus - que está obrigando pessoas no mundo inteiro a manterem isolamento social.

No entanto, para as sócias do salão Trimlines, a criatividade foi uma forma que elas encontraram de poder deixar o cabelo de mulheres inglesas bonito mesmo em tempo de quarentena.



Elas estão realizando o atendimento por meio de um buraco de passagem de corerspondência, que fica na porta do salão. Segundo informações do jornal Extra, que entrou em contato com as responsáveis, a iniciativaé real. O salão está em funcionamento, mas com a porta fechada.

+Leia mais: Em isolamento por coronavírus, homem manda cachorro ao supermercado para fazer compras

Serviços como corte de cabelo e chapinha estão sendo realizados graças a esse "jeitinho galês". Confira um vídeo do momento:

Com 87 mortes em 24 horas, o número de vítimas fatais pelo coronavírus subiu para 422 no Reino Unido. Um deles, inclusive, é o Príncipe Charles, herdeiro do trono britânico.

 

 


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!