Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » 'FILHO 04'

Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro, está com coronavírus

O político também já havia sido diagnosticado com a doença

Redação Publicado em 17/08/2020, às 10h31

Jair Renan e seu pai, Jair Bolsonaro
Jair Renan e seu pai, Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram

O jovem Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, testou positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada no sábado (15) pela mãe do rapaz, Ana Cristina Valle, em suas redes sociais.

“Meu Bebê está com Covid, quero informar para aqueles que desejam seu mal ele está muito bem tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado Deus lhe abençoe meu amor”, diz a publicação.

Em abril deste ano, em um vídeo publicado nas redes sociais, Jair Renan, também conhecido como o 'Filho 04', chegou a negar a existência de uma pandemia de coronavírus.

+Leia mais: Sertanejo Cauan é levado para a UTI por conta do coronavírus

"Que pandemia? Isso é história da mídia aí, para trancar você dentro de casa, para achar que o mundo está acabando. É só uma gripezinha, irmão", disse Renan na ocasião.

Ele não foi o primeiro da família Bolsonaro a ter a doença. O presidente e a primeira-dama Michelle também já contraíram o vírus.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!