Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA

Jovem ganha R$ 1,5 milhão em cartão de raspadinha e só poderá retirar prêmio após a quarentena

Sua família inteira está em isolamento social contra o contágio do coronavírus conforme decreto do governo

Redação Publicado em 31/03/2020, às 16h47

Kyle Burke, de Stoke, Reino Unido, com a comprovação da conquista
Kyle Burke, de Stoke, Reino Unido, com a comprovação da conquista - Reprodução/Unilad

Um jovem de 18 anos ganhou o total de 240 mil libras, cerca de 1,5 milhão de reais, em um cartão de raspadinha da National Lottery, no Reino Unido, mas o detalhe é que ele só poderá retirar a primeira parte do prêmio - que será dividido em 12 meses - depois que a quarentena contra o coronavírus acabar.

De acordo com a Unilad, Kyle Burke, de Stoke, na Inglaterra, deve demorar para usufruir do dinheiro já que o governo britânico ainda não estabeleceu uma data limite para o término do decreto de isolamento social por conta do crescimento do número de casos na região.



"Assim que cheguei em casa, raspei o bilhete e percebi que tinha sido premiado. Eu corri de volta à lotérica para pedir que eles verificassem. Eu estava tremendo de tão nervoso", relatou o garoto após ter gastado apenas cerca de R$13,00 com o bilhete. "A assistente de loja me disse para ligar para a National Lottery, então eu liguei", completou.

+ Leia Mais: Distante da avó devido ao coronavírus, bebê interage com foto no celular e reação viraliza

Um funcionário da National Lottery enviou a Kyle um cheque virtual para celebrar a conquista e prometeu mandar uma garrafa de champanhe, cortesia da empresa, assim que estiver seguro.

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!