Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » EITA!

Jovem morre de trombose após passar a quarentena toda jogando videogames

Louis O'Neill , de 24 anos, usava os jogos para escapar da realidade

Redação Publicado em 02/07/2020, às 13h29

Após ficar jogando videogames para escapar da realidade da quarentena, Louis, de 24 anos, morreu de trombose
Após ficar jogando videogames para escapar da realidade da quarentena, Louis, de 24 anos, morreu de trombose - Pixabay

A quarentena pela pandemia de coronavírus teve efeitos ainda mais prejudiciais na vida de um jovem de 24 anos do que o próprio vírus: após ser demitido do trabalho, Louis O'Neill , de 24 anos, recorreu aos videogames para curar o tédio. Porém, com a falta de atividade, acabou desenvolvendo trombose e morreu meses depois.



Em maio, dois meses após Louis ser demitido, o jovem começou a se sentir mal. No começo de junho, o coágulo sanguíneo foi detectado e, em um breve momento, ele começou a se sentir mal novamente. O jovem se sentou no chão, apoiando as costas na cama dele, e perguntou ao pai, Stanley Greening, de 56 anos, o que estava acontecendo. Os paramédicos chegaram na casa algum tempo depois e, apesar dos esforços, ele faleceu.

+ Leia mais: Avô revela à família que é gay aos 90 anos e descobre paradeiro do homem que amou em segredo por toda a vida

Dias depois, no Facebook, o pai fez uma publicação lamentando a morte do filho e orientando a todos que praticassem exercícios durante a quarentena: "Meus queridos amigos e conhecidos, eu sei que a maioria de vocês já sabe. Em 3 de junho, algo terrível aconteceu, a pior coisa imaginável para acontecer a um jovem rapaz e a pior coisa imaginável para acontecer a um pai. Meu filho, meu querido garoto, Louis, faleceu", escreveu.

"Não do vírus demoníaco, mas por causa dele. (...) Essa maldita quarentena. Após ser demitido, ele entrou no mundo dos videogames para escapar. Envolvido no mundo virtua, ele ficou cada vez menos ativo, facilmente incapaz. Horas passavam e ele continua absorvido pela. Eu mesmo fiz isso incontáveis vezes", continuou. "Mas ninguém, ninguém, em um milhão de anos, poderia prever uma trombose. E, do nada, isso tirou o meu filho de mim e eu morri por dentro junto com ele", continuou.

+ Leia mais: Petição exige a retirada de 365 Dias da Netflix por "glamourizar a cultura do estupro"

"24 anos. Quem está alertando os mais jovens? Quem está alertando qualquer pessoa, de qualquer idade? Ninguém! (...) Essa coisa terrível poderia ter sido prevenida se ele ou nós soubéssemos dos riscos. É muito rara nessas condições, mas falando com médicos descobri que tem havido um número de casos em jovens durante a quarentena. Como muitos outros, eu associava isso com pessoas mais e algo que nós somos alertados em aviões", ainda disse.

"Enquanto nós trabalhamos de casa, provavelmente não estamos levando da cadeira tanto quanto precisamos. Levante-se, ande por aí e, por favor, oriente os seus filhos. Se eu puder prevenir uma perda em nome do meu filho, essa será uma luz que brilhará forte em Louis. Então levante-se, pelo Louis", finalizou.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!