CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Loja de máscaras chamada Covid-19 Essentials é inaugurada em shopping de Miami

Estabelecimento também vende álcool em gel e aferidores de temperatura

Redação Publicado em 16/06/2020, às 16h53 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detalhes da loja Covid-19 Essentials - Transmissão TV WSVN
Detalhes da loja Covid-19 Essentials - Transmissão TV WSVN

A inauguração de uma loja em um shopping de Miami, nos Estados Unidos, vem chamando a atenção por sua abordagem. Chamada Covid-19 Essentials, o estabelecimento está usando a pandemia como pretexto para comercializar itens essenciais para enfrentar as consequências do novo coronavírus.

Os centros comerciais de Miami voltaram a abrir com algumas medidas de distanciamento social, como obrigatoriedade do uso de máscaras e capacidade reduzida nas lojas. Assim, quem entra na Covid-19 Essentials, localizada no Aventura Mall, precisa ter sua temperatura medida.



+Leia mais: Homem se surpreende com pandemia de coronavírus após passar 75 dias meditando: "Perdi alguma coisa?"

Além de vender máscaras, a loja também está comercializando álcool em gel, aferidores de temperatura e mais. Nadav Benimetzky, um dos responsáveis pela empresa, contou sobre o negócio para o canal local de TV WSVN. "Tudo que é relacionado à covid-19, nós temos".

Ele afirma que "a demanda estava lá. Todo mundo está procurando por máscaras, itens sanitários e tudo que está relacionado à covid". Nadav também instalou um equipamento que checa a temperatura dos clientes por imagem, com uma câmera com sensor térmico.

De acordo com ele, o equipamento também é capaz de identificar se alguém entra na loja sem máscara. Confira um vídeo feito no interior do local:


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.