Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Coronavírus » INFECTADA

Luísa Sonza testa positivo para coronavírus e cancela gravações de clipe

A cantora foi diagnosticada nesta sexta-feira (28) após realizar teste no dia anterior

Redação Publicado em 28/08/2020, às 14h10

Luísa Sonza em foto publicada em seu perfil
Luísa Sonza em foto publicada em seu perfil - Instagram

Luísa Sonza entrou para a lista de famosos que testaram positivo para o coronavírus. De acordo com o colunista Leo Dias, a cantora foi diagnosticada nesta sexta-feira (28) após ter se submetido ao teste no dia anterior.

O resultado positivo para a infecção obrigou a cantora a cancelar as gravações do clipe de sua parceria com Léo Santana, que seriam realizadas em São Paulo.



Recentemente, Simaria, da dupla com Simone, foi uma das celebridades que testou positivo para a Covid-19 e precisou se isolar de seus filhos apesar de estar bem. "Sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!”, declarou nas redes sociais.

+ Leia Mais: Luísa Sonza debocha de haters e comemora sucesso em vídeo: "Why you so obsessed with me"

No último final de semana, Luísa Sonza participou de uma live de Vitão e aumentou ainda mais os rumores de romance entre os dois. Isso porque os dois trocaram declarações e até rolou apelido romântico. "Saudade do mozão", disse o cantor durante a transmissão. "Te amo", completou ele, que recebeu a resposta recíproca da amada.

 

 


+ Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!