Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Mãe recria McLanche Feliz para filho de 4 anos em casa durante a quarentena

Dinks matou a vontade de comer o lanche enquanto os McDonalds do Reino Unido estão de portas fechadas

Redação Publicado em 01/04/2020, às 14h05

Imagem da refeição que reproduz o McLanche Feliz
Imagem da refeição que reproduz o McLanche Feliz - Reprodução

O isolamento social tem feito a população ao redor do mundo reiventar coisas que eram naturais do nosso cotidiano, mas precisaram ser adaptadas conforme a nova rotina temporária.

Um garoto de 4 anos de idade matou a vontade de comer seu McLanche Feliz - ou algo bem perto disso - durante a quarentena contra a pandemia de coronavírus no Reino Unido.

De acordo com o Unilad, a mãe de Dinks resolveu recriar a refeição desejada pelo filho porque os McDonalds da região estão todos de portas fechadas devido ao decreto de isolamento social.



+ Leia Mais: Idoso encontra solução para dançar com a neta durante quarentena; veja!

Ele ficou muito feliz com a surpresa e recebeu até um brinquedo, que costuma vir junto do combo vendido para crianças. A refeição completa contou com a caixa do McDonalds, o saquinho de batata frita e de nuggets, a embalagem da bebida e  até o potinho de ketchup. 

 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!