CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / ROMANCE

Marido prepara jantar romântico da janela do hospital para esposa internada

Robert Colin fez uma surpresa para sua mulher, que está internada

Redação Publicado em 22/05/2020, às 11h45 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert leva comida para a esposa toda semana - Facebook
Robert leva comida para a esposa toda semana - Facebook

Passar cinco semanas internadas em um hospital sem poder receber visitas tem ficado um pouco menos difícil para Shona Moller, de 41 anos. Ela vem recebendo surpresas incríveis de seu marido, Robert Colin, 45.

De acordo com reportagem feita pela ABC, uma vez por semana, o esposo prepara uma mesa de jantar em frente à janela do quarto onde sua mulher está em um hospital de Chicago para que possam jantar 'juntos'.



A mesa é decorada por Robert com flores, velas e ele sempre leva um cartaz com uma mensagem de apoio à mulher, que está grávida de 28 semanas do primeiro filho do casal.

Ainda, o marido pede comida no restaurante favorito do casal e pede para que a parte dela seja entregue no hospital, enquanto a parte dele é servida do lado de fora. Durante o jantar, eles se comunicam por videochamada.

+Leia mais: Casal vai parar no hospital com primeiro beijo durante quarentena por coronavírus

Shona deu entrada no hospital na 23ª semana de gestação após sofrer um rompimento prematura da bolsa. Ela está impossibilitada de receber visitas por conta da pandemia do coronavírus. "Neste momento em que estou sozinha, cada gesto é tão monumental, doce e amoroso", disse Moeller para a emissora norte-americana.

Colin só poderá estar junto de sua mulher novamente no momento do parto da criança. Até lá, os dois só poderão se ver pelo celular ou pela janela do hospital.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.