Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Médico da linha de frente contra o coronavírus "vira dinossauro" para poder abraçar o filho

Juan Lambert matou a saudade do carinho de Luccas, de 4 anos, ao fazer a surpresa

Redação Publicado em 30/04/2020, às 13h28

Foto publicada no perfil de Juan Lambert
Foto publicada no perfil de Juan Lambert - Facebook

Um médico de São Sebastião, SP, resolveu preparar uma surpresa para matar a saudade do filho depois de mais de um mês distante por atuar na linha de frente contra o coronavírus. Juan Lambert se fantasiou de dinossauro para que pudesse entrar em contato com Lucca, de 4 anos.

“O abraço no meu filho foi o combustível que eu precisava para continuar a batalha contra o coronavírus”, contou o médico ao G1. Ele está desde o dia 17 de março trabalhando no Hospital de Clínicas de São Sebastião e, por isso, está isolado. 



A esposa e o garoto passaram a morar na casa do sogro de Juan, em Caraguatatuba. “Meu pai está lá matando o ‘oronavírus’ Ele não pode ficar aqui com a gente”, disse Lucca.

O coordenador médico do serviço de urgência e emergência também não está mantendo contato com a mãe de seu filho, que está grávida de cinco meses de uma menina, Liz. A previsão é que ela chegue ao mundo em setembro e, por enquanto, ele vê o ultrassom da filha apenas por fotos no celular. 

+ Leia Mais: Avós "acampam" em estacionamento de hospital para conhecer neto recém-nascido

Juan compartilhou o momento da surpresa em seu perfil do Facebook cheio de emoção. "35 dias sem ver minha família. Tive que dar um jeito. Não tava aguentando mais de saudade. Surpresa pro Lucca. Papainossquro", escreveu. Confira:

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!